Reparos em tubulações de gás

Home > Serviços > Reparos em tubulações de gás

No projeto de uma residência ou empresa, as tubulações de gás são um componente essencial para a segurança e bom funcionamento dos equipamentos que dependem do fornecimento deste material para operarem. Pensando nisso, a Digotec desenvolve soluções visando os devidos cuidados com vazamento e manutenção em tubulação de gás.

Vazamentos na tubulação de gás são problemas que precisam ser identificados rapidamente, uma vez que aumenta consideravelmente o risco de explosões no local.

Além disso, qualquer tipo de bloqueio no encanamento pode desencadear uma série de contratempos em residências, prédios e empresas.

Existem alguns sinais de que a desobstrução da tubulação de gás é necessária. Os primeiros são a chama fraca no fogão e água de morna para fria nos chuveiros e torneiras.

Essa obstrução pode ser causada por entrada de água ou resíduos na rede e cano, impedindo assim, a passagem do gás até os equipamentos. Por isso, a ajuda de um técnico é essencial: um profissional consegue desentupir e eliminar qualquer líquido ou resíduo que esteja bloqueando o fornecimento de gás; sem haver necessidade de substituir ou reformar os canos da construção.

Os técnicos da Digotec estão preparados para realizar esses e outros reparos necessários na sua tubulação de gás com eficiência e agilidade.